Início > Vídeos > Será o “filho” do Tiririca?

Será o “filho” do Tiririca?

Estou de volta com as postagens, e depois de visitar meus blogs favoritos pela internet, encontrei o que pode ser o filho (ou filha, não consegui descobrir ainda o que é isto) do Tiririca. Se pintar a peruca o cabelo de loiro, dispensa até o DNA.

“Você tem inveja, por isso que você falou que a gente é tudo um bando de não sei. Eu não vi a sua reportagem por que eu não quero saber de você, eu não quero lhe conhecer, não quero lhe dar IBOPSE, não quero. Olhe… você está cortada da minha LISTRA“.

Sigam no twitter @ForadaLagoa

Achei no Omedi

Categorias:Vídeos Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

