Início > Vídeos > Quanto vale um sonho?

Quanto vale um sonho?

Será que alguém aqui sabe responder esta pergunta? Eu não acredito. Quanto vale a distância de pessoas que ama, somente para conseguir algo com que você sonha? Meus sonhos são valiosos pra mim, mais de alguns dias pra cá, vivo me perguntando se tudo que tenho feito realmente vale a pena, se morar a mais de 750km´s da minha família, noiva e pessoas que gosto e que também gostam de mim vale a pena “só” para correr atrás de um sonho. Enfim, se valerá ou não a pena isso eu não sei, enquanto eu achar que sim, vou tentando.

Não sou bom com as palavras, mais se quiserem comentar ou manifestar algo sobre o que falei, fique a vontade.

Não esqueçam de seguir @ForadaLagoa

Categorias:Vídeos Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

