Início > Sem categoria > Começando do começo – Parte II

Começando do começo – Parte II

Exatamente dia 29 de Agosto de 2010 cheguei em Brasília. E logo no primeiro dia aqui em Brasília, meu amigo Paulinho (o suicida do primeiro post) fez um churrasco. A princípio eu pensei que era um churrasco de boas vindas, mais já acredito que é tradição na casa dele, porque ele fez churrasco todos os domingos desde que cheguei aqui, ou seja, contando com o churrasco dia 29, foram 4 (eu disse quatro) domingos consecutivos e ininterruptos. Estou começando a pensar que ele é um gaúcho.

Churras

Outra foto do churras:

Paulinho na "Azeitona"

Paulinho na "Azeitona"

Por hoje é só galera.

Não deixem de comentar e me sigam no twitter @foradalagoa.
No próximo post, irei explicar o nome do blog. Falou galera!

Categorias:Sem categoria Tags:, ,
  1. 27/09/2010 às 17:01

    E aí Marcelo, como estão as coisas aí na Capital? Manda um abraço pro “maloqueiro” do Paulinho. Até mais!

    • Marcelo Costa
      27/09/2010 às 17:35

      Estão bem, graças a Deus!
      E por ai? Pode deixar que eu dou o recado sim… abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

